MEMORIAL DO EMPREENDEDORISMO

Associação Comercial e Industrial de Piracicaba www.acipi.com.br

Memorial do Empreendedorismo inicia as atividades de 2014

Em 2013, primeiro ano completo de atividades do Memorial do Empreendedorismo da ACIPI, espaço cultural que recebe grupos de visitantes para conhecer a história da cidade de Piracicaba por meio dos fatos e feitos dos principais empreendedores que moveram o desenvolvimento do município, recebeu, em média, 1700 visitantes, sendo o total de 81 visitas monitoradas no ano. Além disso, outras atividades paralelas complementaram o calendário do Memorial.

Confira, abaixo, as imagens das principais atividades que ocorreram no Memorial do Empreendedorismo ano passado:

Memorial_do_Empreendedorismo_0040

Vereadores visitam o Memorial com a presença do Presidente da Câmara Municipal, João Manoel dos Santos. 01 de março de 2013.

SONY DSC

Prefeito e secretários municipais conhecem o Memorial. 20 de março de 2013.

SONY DSC

Professores da rede estadual de educação conhecem o Memorial, visando uma nova possibilidade de ensino fora da sala de aula. 26 de junho de 2013.

SONY DSC

Palestra com a profa. Marly Terezinha Germano Perecin, historiadora e autora do projeto do Memorial do Empreendedorismo, durante a 11ª Semana Nacional de Museus. 16 de maio de 2013.

blog

Blog do Memorial do Empreendedorismo. A página foi criada em agosto de 2013 e ampliou as discussões em torno do tema do Memorial.

GER_5707

Em comemoração ao dia da Independência, 7 de setembro, o Memorial da ACIPI exibiu o documentário: Caminhos da Independência, da Tv Brasil. 06 de setembro de 2013.

SONY DSC

Durante o mês de dezembro, o Memorial ofereceu ao público a sua primeira mostra temporária: 100 anos das bebidas Orlando. 04 de dezembro de 2013.

Para 2014, o objetivo do Memorial é poder ampliar ainda mais o número de visitações, incluindo novas exposições temporárias que despertem o interesse do retorno dos visitantes que já passaram pelo espaço.

Após o período de férias do Memorial, que esteve inativo durante o mês de janeiro, o espaço está à disposição para novos agendamentos de visitas monitoradas, que podem ser programadas para os seguintes dias e horários: terça a sexta-feira, das 9h às 17h. Horário especial noturno, quarta-feira, das 19h às 22h. Para agendar, entre em contato pelo telefone: 3417-1766, ramal 736, ou pelo e-mail: memorial@acipi.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em fevereiro 3, 2014 por .
%d blogueiros gostam disto: